Sami Sami @ 00:48

Ter, 12/08/08

Passado mais de um mês, vim postar aqui no meu - nosso, querido blog.
Razão para a ausência ? Férias, acho que se resume a isto
Antes disso, talvez a excitação de ir ao festival Super Bock Super Rock não me tenha deixado pensar noutra coisa, não é que eu quisesse pensar noutra coisa, o que se
pode dizer? Ainda hoje penso no concerto e em como gostava de o repetir, fazia uma review, mas opá, já a fiz vezes demasiadas, quando na verdade a única coisa que me ocorre quando me perguntam como foi o concerto é: sem palavras; foi fenomenal, desde os efeitos de luzes as chamas que saiam do palco durante a prestação dos Iron maiden, que foram a cabeça de cartaz do festival com razão, deram um concerto que nunca, repito: NUNCA, irei esquecer, se não acreditam vejam vídeos no youtube para terem um cheirinho do que foi o concerto, se bem que só quem lá esteve e viveu o concerto percebe o que eu estou a dizer; Os Avenged também fizeram uma óptima prestação, foi por eles que fui la, a verdade é que sai de la a venerar os Iron Maiden, os outros foram igualmente bons, os únicos que não liguei muito foram os Rose Tattoo, pela simples razão que depois de todas as bandas, e principalmente dos Iron maiden ja estava morta de cansaço e decidi deitar-me, literalmente, num cartão de credito gigante, por sinal bastante cómodo, e por ali fiquei a vê-los no ecrã gigante, nos tara perdida vi pra ai meia hora de concerto e fui-me embora, com um bocado de pena, mas teve que ser.

Depois fui lá para Fátima, sim a minha avó é daquelas pessoas super religiosas, teve que me levar para lá, até que foi engraçado, andei lá a ver as grutas, eu adoro imaginar diversas coisas para as formas que se encontram no interior das grutas, tenho pena de não ter ido ver o castelo, adoro ruínas e tudo o que tenha a ver com historia da arte.

Quando voltei, fiquei por aqui poucos dias e sai de novo para perto de Coimbra, para a terra do meu Avô da parte do Pai, que eu adoro, tenho lá imensos primos da minha idade, é sempre divertido revê-los. Ah e aprendi um novo termo: micar, conhecem? Não? Passo a explicar, micar é o mesmo que engatar, aprendi quando me disseram que um dos amigos da minha prima me estava a micar, engraçado não?
Tive pena de me vir embora, mas vim mais cedo por causa dos anos da Cátia, sim pois é, ela faz anos amanhã - hoje que já passou da meia noite. Já lhe comprei uma prenda e amanha vou-lhe pedir para tirar uma foto a ela e postar aqui no blog para todos verem :P. Vamos ver o filme do the dark knight com o excelente actor Heath Ledger, o meu adorado Gary Oldman e o sexy Christian Bale, depois eu ou ela contamos qualquer coisinha sobre o filme.

Ultima novidade, fui a nova loja da Disney no Colombo, quase que me perdia naquele mundo de bonecada, sinto-me tão criança nessa loja, e eu adoro sentir-me assim, fui lá comprar um presente para o meu irmão, acabei comprando-lhe uma caneca do tigre do Winnie the poo com um mini peluche do tigre la dentro, ando a resistir para não ficar eu com ele.
Comprei também Tuneis, o livro que dizem ser o sucessor de Harry Potter, mal posso esperar para o ler, e encomendei Os espelhos do tempo, de Brian weiss, é verdade vou tentar fazer a regressão sozinha, para quem acredita em reencarnação, eu começo a acreditar depois de tudo o que li e ouvi, e decidi comprar este brilhante livro e tentar fazê-la também eu mesma, se conseguir aviso, se não conseguir... aviso também, mas acredito que vou conseguir, nada que a persistência não consiga, se não acreditas, mais vale fingires que não leste esta parte do post.


Ps - Shit, eu sabia que me tinha esquecido de qualquer coisa, acabei a pouco tempo de ler o "the last unicorn", não tenho palavras, é lindo o livro, mais que um simples livro é uma experiência, aconselho mesmo a o lerem, o Peter Beagle tem uma escrita magnifica, gostava imenso de ver o filme do livro em live-action; mais uma vez não vou fazer introduções ao livro, há tantas por aí, para quê perder o meu tempo ?

Para finalizar...



Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para as meninas Cátia e Olga
uma salva de palmas.

Cátia: 12/08/

Olga: 6/8



Espécie de diário de 3 - Kátia, Filipa, Olga - adolescentes. Linguagem por vezes ordinária, muy drama, tiradas poéticas, desabafos, parvoíces, ilusões, queixas da vida, análises cuidadosas e centralizadas sobre factos da vida (ahahah), ou outra treta qualquer que nos apeteça postar / partilhar com o resto do mundo.

RSS