Sami Sami @ 23:03

Qua, 02/07/08

Hey everyone, não postava faz algum tempo - ok, muito tempo.
A verdade é que andei com a cabeça nos exames que eram decisivos para a minha passagem de ano, e soube recentemente que passei - atira confetes; não foram com as notas que previa ter no final do ano, falta de esforço? sim, talvez, a verdade é que não é ali que eu quero estar, queria a boa da antónio arroio, onde a prática é mais que a teoria, teoria de que me serves tu? daqui a uns aninhos esqueço-me de ti, o que eu quero é desenhar, pintar, imaginar histórias e desenha-las numa folha de papel A4; mas vou-me esforçar para o ano - ahah, sim a tipica promessa de todos os estudantes, para o ano vou-me esforçar e ter grandes notas, chega-se a altura, ou não se tem sorte no exames, ou não se sabe estudar ou simplesmente como eu é-se perguiçoso e não se quer estudar e depois tem-se sorte nos teste - sim na maioria das vezes até tenho sorte, tirando geometria que é preciso mais que sorte - no meu caso.

Descobri recentemente que tenho um fetiche - sempre quis usar esta palavra - por personagens de anime com o cabelo branco, ou como diz a Cátia - cinzento.
Não posso ver personagens de cabelo branco, adoro todas, cabelo branco é sexy - não acham? - nas personagens de anime, of course.
O meu mais recente vicio, apresento-vos, Allen Walker de D.Gray man:




Pequena introdução á anime, a história é sobre um rapaz - Allen Walker, que se torna membro da Ordem Religião Negra - também conhecida como Ordem Negra, uma organização formada por Exorcistas. A sua missão basicamente é parar o Conde do Milênio - uma personagem que pelo seu excesso de gordura corporal se fosse empurrada garanto que rebolava rua fora -, que planeja destruir toda a humanidade, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma(literalmente demônios). @wikipédia com comentários adicionais by me.

Pronto, como sei que a maioria não deve ser fã de anime, vou abandonar este tema, e passar para outro muito mais importante, não sei se alguem reparou mas temos uma pessoa nova aqui no blog, a Olga, a quem quero desejar as boas vindas, e que tenha muitos bons posts, quem quiser uma pequena introdução sobre ela basta ir ao "we" aqui em cima.

Obs : Pai nosso que estais nos ceus, diz-me por amor de deus - de ti ?, como raio eu mudo o meu perfil, estou farta de mexer, mexer e mexer não encontro o raio do sitio onde mudar.
Se não me puderes ajudar com esta ardua tarefa faz com que a Cátia aka Violeta venha ao MSN ajudar-me que estou a desesperar. Obrigado.


Espécie de diário de 3 - Kátia, Filipa, Olga - adolescentes. Linguagem por vezes ordinária, muy drama, tiradas poéticas, desabafos, parvoíces, ilusões, queixas da vida, análises cuidadosas e centralizadas sobre factos da vida (ahahah), ou outra treta qualquer que nos apeteça postar / partilhar com o resto do mundo.

RSS