cinnabar @ 16:06

Sab, 25/07/09

Aos anos que estou com este bichinho da esgrima, mas como tenho esta dificuldade em socializar e tal, nunca cheguei a experimentar. No entanto, a cada dia que passa fico com mais vontade e até fui ver a alguns ginásios se tinham esta modalidade mas nada...

Não há por aí alguém que saiba onde nos podemos iniciar neste desporto, em zonas de Lisboa e da margem sul? =s

 

 

 




Sami Sami @ 23:35

Sex, 31/07/09

 

Acho que ha essa modalidade no estadio de alvalade, estou estarei errada :S..

Daniela @ 23:03

Dom, 09/08/09

 

Meninas (ou seria raparigas?), tinha esquecido esse blog aqui! Shame on meeee!!! :$ Que bom que lembrei!

Kátia, não sei quanto à Portugal, mas aqui no Brasil, é bem difícil achar onde se pratica esgrima :(

Espécie de diário de 3 - Kátia, Filipa, Olga - adolescentes. Linguagem por vezes ordinária, muy drama, tiradas poéticas, desabafos, parvoíces, ilusões, queixas da vida, análises cuidadosas e centralizadas sobre factos da vida (ahahah), ou outra treta qualquer que nos apeteça postar / partilhar com o resto do mundo.

RSS