Mind Hunter @ 20:48

Sex, 03/07/09

Pior que fazer opções, é não ter outra opção.

É complicado estar indeciso entre dois caminhos distintos, mas não há nada tão doloroso como concluir ''Não tenho outra opção''. Por vezes facilita, mas quando pode ser algo capaz de determinar o rumo de coisas fundamentais para a nossa felicidade, .muda tudo

Há sempre aquele ''E se?'', e quando envolve outras pessoas, a angústia atinge-nos e surje até aquele pequeno sentimento de culpa.

E quando a opção que temos obrigatoriamente de seguir implica abandonar muita coisa, muitas pessoas, tudo aquilo que temos como certo na vida, tudo se torna mais dificil.

Mais complicado disto tudo é pensar que por não termos outra saída, impossibilitamos o que desejámos durante muito tempo de se tornar realidade, e que quando tivemos a oportunidade do alcançar desperdiçámo-la. E simplesmente, quando temos outra vez a chance de lutarmos pelo que ambicionamos, e quando parece mais próximo do que nunca de se tornar realidade, temos de deixar tudo para trás.

A vida pode ser tudo, mas justa? Não vejo como.

 

 

"You are birth and you are waste
You are the one who took my place
You took a jump into forever
A leap of faith I could not take

And it was
A leap of faith I could not take
A promise that I could not make

 

You were alone before we met
No more forlorn than one could get
How could we know we had found treasure?
How sinister and how correct"

 

 



Mary @ 00:47

Dom, 12/07/09

 

Olah! Seu blog é ótimo, e tem muito conteúdo! Tenho de admitir que eu particularmente prefiro quando não tenho muitas opções para escolher. Sei que talvez isso me torne um pouco... Dependente da vida. Mas eu sempre fui muito indecisa. Determinada, sim, mas insegura e pessimista. Eu nem acredito muito nos sonhos (agora vc deve estar achando que eu tenho 80 anos, e não 13) rsrs. Parabéns pelo blog, hein? Beijos, queijos e sucos. Te espero lá na minha página.

Espécie de diário de 3 - Kátia, Filipa, Olga - adolescentes. Linguagem por vezes ordinária, muy drama, tiradas poéticas, desabafos, parvoíces, ilusões, queixas da vida, análises cuidadosas e centralizadas sobre factos da vida (ahahah), ou outra treta qualquer que nos apeteça postar / partilhar com o resto do mundo.

RSS