Sami Sami @ 17:20

Seg, 01/12/08

Estou com uma crise artística, não consigo desenhar nada de nada, antes desenhava mãos perfeitamente agora não consigo fazer uma mão que pareça minimamente real. Tenhos milhões de ideias criativas mas não estou a conseguir passa-las para o papel, antes chegava lá e conseguia passar exactamente o que eu queria passar, agora não faço uma linha direita. A folha em branco a minha frente está a dar comigo em doida!

Estarei a exagerar? não faço a mínima, mas sinto-me inútil neste momento, não estou a conseguir fazer a única coisa que faz com que a minha existência insignificante faça sentido.

 

Espero que isto passe rápido. Outra coisa, neste momento sinto-me mergulhada num mar de monotonia profundo, não sei o que fazer e tudo o que tento fazer sai mal, quer sejam desenhos, até a jogar xadrez! eu não perdia um jogo, agora não ganho um, alguém me pode dizer o que se passa comigo? Será que ainda consigo fazer um post minimamente interessante? (parece que não, a julgar pela idiotice que estou p'ra aqui a escrever), acreditem, não sou lá muito religiosa mas agora só peço a todos os santos que acabem com isto, oh meu deus, isto parece mais dramático do que realmente é; quer dizer para mim é dramático, visto que estou no curso de Belas Artes e.. para mim se não consigo fazer um traço decente desde há uma semana pra cá é grave, ou talvez não seja, pode ser temporário, ou não... e neste momento entrei em contradição, estou indecisa. A partir de hoje, vocês são testemunhos caros leitores, deixarei de ser indecisa, vou lutar com unhas e dentes por aquilo que quero (a começar por fazer um traço direito, vou já treinar, se conseguir posto a minha tentativa).

 

Neste momento estou a ouvir This is me, uma música do Camp rock, o meu gosto musical está a ficar decadente, preciso urgentemente de música decente e revoltada;

Desculpem o desebafo, depois disto sinto-me bastante melhor, o que um par de palavras faz as pessoas, acho que vou voltar ao meu estudo sobre o urbanismo da baixa pombalina.

 

Ps - Devem estar a perguntar porque raio é que o titulo não tem nada a ver com o texto. Ora bem, eu quando estava a pensar no titulo lembrei-me do iogurte de morango que comi esta tarde, e dizia mais o menos o que está no titulo.


sinto-me: mergulhada em monotonia
a ouvir: A procura urgentemente de uma música revoltante


cinnabar @ 17:50

Seg, 08/12/08

 

Ahah, somos mesmo almas gémeas: há meses que não escrevo uma coisa de jeito e há pouco tempo dei por mim a ouvir Miley Cyrus.
O que te aconselho é a beberes um redbull (ou dois), e ligares a aparelhagem quase no máximo com o CD black market music dos Placebo. Ou de outra banda qualquer, já que achas os Placebo deprimentes. Seguidamente, danças até caíres para o lado - *literalmente*, até já não conseguires pensar em naaaada e conseguires ter um sono descansado até no chão. Deverás acordar revigorada.


Sami Sami @ 18:19

Seg, 08/12/08

 

ahahaha, optima ideia :D
Vá, prometo ouvir Placebo melhor, ainda só ouvi umas musicas (uma :p)
pois foi, nunca mais escreveste :( fazemos ai uma dança, tipo aquelas da chuva, mas para trazer a inspiração e ela volta.. eu não digo nada de jeitooo.. *deprime*

Mariana @ 19:17

Seg, 15/12/08

 

Falta de inspiração, se assim posso chamar, é um pé no saco mesmo, também sofro disso às vezes e fico bem irritada!
ahuahauhauha
Mas espero que tudo passe!
Bjos

Espécie de diário de 3 - Kátia, Filipa, Olga - adolescentes. Linguagem por vezes ordinária, muy drama, tiradas poéticas, desabafos, parvoíces, ilusões, queixas da vida, análises cuidadosas e centralizadas sobre factos da vida (ahahah), ou outra treta qualquer que nos apeteça postar / partilhar com o resto do mundo.

RSS